sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Wilma prestigia lançamento de “Flores que encantam o Brasil”


A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, prestigiou na noite desta quarta-feira, 20, o lançamento do livro “Flores que encantam o Brasil”, de Diógenes da Cunha Lima, Leila da Cunha Lima Almeida e Nelson Patriota, uma realização do Sistema Fecomércio, através do Sesc RN.













Encantada com a iniciativa, a ex-governadora parabenizou os escritores do estado e enalteceu o local escolhido para a solenidade - na árvore Baobá da Rua São José - a flor africana que é um dos destaques do livro. “Parabenizamos vocês por criarem esses momentos históricos para nós, reforçando que precisamos valorizar sempre nossas riquezas naturais”, disse.

O lançamento do livro foi um dos destaques da programação literária que iniciou pela manhã em homenagem aos 70 anos do livro Pequeno Príncipe, e que teve exposições de livros, quadros, contação de histórias, realejo e sarau músico-poético. “Flores que encantam o Brasil” apresenta belas imagens e poesias que traduzem o sentimento de observação e contemplação do autor Diógenes da Cunha Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário