quarta-feira, 1 de maio de 2013

Vereadora Daguia Medeiros busca apoio para implantar o Projeto Bombeiros Mirins em São Fernando

Em São Fernando, a Vereadora do PSB, Daguia Medeiros vem se articulando para conseguir implantar na cidade, o Projeto Bombeiros Mirins. 

“Como vereadora, uma das ações pertinentes que estamos conseguindo em termos de parceria é o Projeto Bombeiros Mirins. Tivemos uma reunião com o capitão Miranda de Caicó e o Tenente Marcelo de Natal e juntos com todas as secretarias de São Fernando e apoio do nosso prefeito Genilson Maia, faremos um trabalho relevante para viabilizar esse projeto no município. Vamos trabalhar a inclusão e levar a cidadania para as crianças, jovens e adolescentes, com a implantação do projeto Bombeiros Mirins”, disse Daguia Medeiros, em entrevista ao repórter Paulo Júnior, do Jornal Correio do Seridó e Portal de São Fernando. 

Daguia ressalta que o Projeto dos Bombeiros Mirins está implantado em Natal e Caicó e em São Fernando, o projeto será um grande pilar para a área de educação, trazendo muitos benefícios para a comunidade. 

Saiba mais sobre o projeto Bombeiro Mirim: 

O Programa Bombeiro Mirim é uma iniciativa de sucesso, e tem como objetivo orientar e instruir corretamente as crianças como agir em situações de emergências, além de proporcionar uma maior integração entre a corporação, a escola, a família e a comunidade. 

Durante o tempo em que essas crianças estão na corporação não estão nas ruas, e quando vão para casa são agentes multiplicadores das responsabilidades que eles tem na corporação ser Bombeiro Mirim é aprender a ser cidadão.

Os pré requisitos para investidura no projeto são: ter entre 12 e 14 anos, está estudando e ser de família carente. Se seu filho se encaixa nesses requisitos procure o corpo de bombeiros militar para maiores informações com relação a período de inscrição e documentação necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário