quarta-feira, 1 de maio de 2013

Rádio Rural AM de Caicó comemora 50 anos de comunicação


A Rádio Rural AM de Caicó está em festa e comemora 50 anos de comunicação nesta quarta-feira, dia 1.º de maio. Para celebrar a data, foi organizada uma vasta programação e o lançamento do livro “Rural 50 Anos”, onde traz a história da emissora.

A programação segue com missa em Ação de Graças pelos 50 anos de anos da emissora, na Matriz de São José, às 19 horas, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. Em seguida, acontece o lançamento do livro, e a apresentação do Dobrado em homenagem a rádio pela Banda recreio caicoense, no pátio do Colégio Diocesano Seridoense. Também será apresentado um documentário com imagens e depoimentos relembrando a trajetória da Rádio Rural AM de Caicó.

Em entrevista ao radialista Batata e contando com a presença de radialista Clóvis Pereira, Cláudio Sandêgi e Carlos Roberto, o Diretor da Rádio Rural AM, Padre Ivanoff Pereira falou sobre os novos desafios da Rádio Rural e anunciou novidades. A moto-link será implantada no departamento de jornalismo para dar mais dinamicidade as reportagens externas, com a presença do repórter do povão.

A partir de hoje, a Rádio Rural vai ficar 24 horas no ar, através da Rádio Milícia da Imaculada.  Após ás 22 horas, a programação da Rural AM entra em cadeia com a Milícia e passar a retransmitir madrugada adentro, a programação cristã da Rádio Milícia da Imaculada.

Rosalba prestigia comemoração dos 50 anos da Rádio Rural AM 
A governadora Rosalba Ciarlini estará nesta quarta-feira (01) em Caicó. Ela participará dos festejos de 50 anos da Rádio Rural AM. Rosalba vem na companhia do Arcebispo de Natal, dom Jaime Vieira Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário