quinta-feira, 21 de março de 2013

Prefeitura de Timbaúba dos Batistas vai realizar o 1º encontro municipal de conscientização e combate às drogas 

Preocupado com a proliferação das drogas entre os jovens do Seridó, o prefeito da cidade de Timbaúba dos Batistas, Chilon Batista Neto, vai promover hoje, quinta-feira (21/03), o 1º encontro municipal de conscientização e combate às drogas. O evento contará com várias autoridades da área de segurança, como também da área jurídica. 

Foram convidados e já confirmaram presença as seguintes autoridades: 
Dr. Luiz Cândido – Juiz de Direito Dr. Geraldo Rufino – Promotor Dr. Getúlio Medeiros – Delegado de Policia Civil Major Walmery Costa – Comandante do 6º BPM Capitão Juscelino – Comandante da Companhia Independente de Jardim de Piranhas. 

“Sabemos que muito dos nossos jovens entram no mundo das drogas porque não sabem os malefícios que vão causar a si mesmos e as suas famílias. Nós, enquanto prefeito de Timbaúba, temos uma preocupação enorme e não mediremos esforços para erradicar a questão de drogas no nosso município. Faremos uma trabalho intenso de conscientização e pretendemos, no nosso mandato, incentivar a cultura e o esporte para ocuparmos nossos jovens, como também melhorias na área da educação", diisse Chilon Batista Mesmo antes de assumir o seu mandato, Chilon Batista já demostrava uma grande preocupação com a questão das drogas em Timbaúba dos Batistas. 

O evento acontecerá nesta quinta-feira, dia 21/03, com início previsto para às 19:30hs e será realizado na Casa de Cultura Popular. Por Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário